CID 10 – F13 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos


_

F13 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.0 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – intoxicação aguda

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.1 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – uso nocivo para a saúde

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.2 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – síndrome de dependência

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.3 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – síndrome (estado) de abstinência

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.4 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – síndrome de abstinência com delirium

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.5 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – transtorno psicótico

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.6 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – síndrome amnésica

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.7 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – transtorno psicótico residual ou de instalação tardia

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.8 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – outros transtornos mentais ou comportamentais

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim

F13.9 – Transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de sedativos e hipnóticos – transtorno mental ou comportamental não especificado

  • Classificação: Única
  • Restrição do Sexo: Nenhuma
  • Causa Óbito: Sim


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>