VALORES DE REFERÊNCIA
Não detectável.
DESCRIÇÃO
A presença de leucócitos nas fezes é um indicador de inflamação decorrente da interação bactéria-hospedeiro. A análise dos leucócitos é útil para diferenciar a disenteria bacilar, que demonstra uma preponderância de leucócitos polimorfonucleares (neutrófilos). A presença de leucócitos fecais exige uma cultura de fezes para determinar o microrganismo presente e auxiliar no planejamento do tratamento.
ALTERAÇÕES:
VALORES AUMENTADOS
Campylobacter
Clostridium difficile
Escherichia coli
Salmonella
Shigella
Colite ulcerativa
OBSERVAÇÕES
Não é necessário jejum
Fiz um tratamento em outubro de 2012 de combate ao H pylor depois disto venho perdendo peso involutario até a presente data tenho procurado tratamentos e nada de dar certo. Não sinto nada a não ser as fezes moles as vezes sei solidas. Não tenho dor, tuntura, fabre,fraqueza, nada, me alimento até bem em termos quantidade; tomo café da manhã com pão e margarina, almoço, tomo café da tarde,janto e belisco algo nos intervalo. Meus exames de sangue, de Fezes, de URINA TIPO 1, UROCULTURA, HEMOCULTURA e é tudo normal ou Negativo podes me ajudar? desde já meu agradecimento. Jair Medeiros.
Meu amigo Jairo, estou passando a mesma coisa que você. Passei por um tratamento contra H Pilory e desde entao, perdi 8 kilos, meu intestino nao é mais a mesma coisa. Estou fazendo exames para detectar o que esta acontecendo de verdade. Estou suspeitando de disbiose que é uma inflamação intestinal que dificulta a absorção de nutrientes pelo organimos.