Exames de Fezes – Leucócitos nas Fezes – WBC F


_

VALORES DE REFERÊNCIA

Não detectável.

DESCRIÇÃO

A presença de leucócitos nas fezes é um indicador de inflamação decorrente da interação bactéria-hospedeiro. A análise dos leucócitos é útil para diferenciar a disenteria bacilar, que demonstra uma preponderância de leucócitos polimorfonucleares (neutrófilos). A presença de leucócitos fecais exige uma cultura de fezes para determinar o microrganismo presente e auxiliar no planejamento do tratamento.

ALTERAÇÕES:
VALORES AUMENTADOS

Campylobacter
Clostridium difficile
Escherichia coli
Salmonella
Shigella
Colite ulcerativa

OBSERVAÇÕES

Não é necessário jejum



Categoria: Exames, Fezes.

1 Comentário em Exames de Fezes – Leucócitos nas Fezes – WBC F

  1. Fiz um tratamento em outubro de 2012 de combate ao H pylor depois disto venho perdendo peso involutario até a presente data tenho procurado tratamentos e nada de dar certo. Não sinto nada a não ser as fezes moles as vezes sei solidas. Não tenho dor, tuntura, fabre,fraqueza, nada, me alimento até bem em termos quantidade; tomo café da manhã com pão e margarina, almoço, tomo café da tarde,janto e belisco algo nos intervalo. Meus exames de sangue, de Fezes, de URINA TIPO 1, UROCULTURA, HEMOCULTURA e é tudo normal ou Negativo podes me ajudar? desde já meu agradecimento. Jair Medeiros.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>